Conheça um pouco mais a SM Serviços Metalúrgicos. Atuando no seguimento de projetos, desenhos e fabricação de estruturas metálicas, a SM foi fundada em 23 de março de 2008, pelo Sr. Giovanni Saputo (In memorian) para melhor atender as necessidades de seus clientes. Com uma infraestrutura de aproximadamente 3.000 m, a empresa possui um conjunto de equipamentos e uma equipe de profissionais que a deixam capacitada na fabricação de produtos e prestação de serviços (instalação de torres e estruturas metálicas diversificadas) nas áreas de: Telecomunicações, Construção civil e outras.

A SM é uma empresa de Tecnologia em Estruturas Metálicas, que busca superar as expectativas dos clientes com a melhoria continua da qualidade de seus produtos e serviços oferecidos.

MISSÃO:

Fabricar e prestar serviços com qualidade, segurança e agilidade, com o objetivo de atender às mais diversas necessidades de seus clientes e parceiros.

VISÃO:

Tornar-se uma empresa de referência no mercado, proporcionar soluções e satisfação para todos os seus clientes e tornar cada vez menor a distancia entre pessoas, através do seu apoio ao segmento de Telecomunicação e metalurgia em geral.

VALORES:

Os valores da SM são: Ética, Integridade, comprometimento, atenção aos detalhes, foco no cliente, segurança e qualidade em suas relações, produtos e Serviços.

· Profissionais qualificados

· Produtos de qualidade

· Produtos com camada de zinco (galvanização a fogo)

  • Atendimento personalizado
  • Fácil acesso